Política de Troca e Devolução

A BeFit Store oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe um e-mail para sac@befitstore.com.br, com seu endereço completo e telefone. IMPORTANTE: No corpo do email enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.

2. PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO POR MOTIVO

2.1 Arrependimento da compra:
Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto esteja sem uso.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada:
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como: embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

2.3 Produto com defeito SEM USO:
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha, ou defeito, comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto esteja sem uso.

2.4 Produto com defeito APÓS USO:
Se após o uso de um dos nossos produtos for identificado qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato através do e-mail: sac@befitstore.com.br.

3. OPÇÕES DE TROCA:
-Troca pelo mesmo produto. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente; - Vale Trocas para ser utilizado na BeFit Store em até 180 dias após a emissão.

4. OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO:
- Restituição do valor pago, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido - Vale Trocas para ser utilizado na BeFit Store até 180 dias após a emissão.

5. CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam à nossa sede, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago, só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

6. FORMAS DE DEVOLUÇÃO:
A devolução do seu produto para a nossa sede pode ser realizada por postagem através de qualquer agência credenciada dos Correios, onde deverá ser feito o seguro do mesmo.

7. PRAZO PARA RESTITUIÇÃO
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; - Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

8. PROMOÇÕES:
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

9. CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm