Prazo de Entrega:

A BeFit Store preza pela transparência e qualidade no atendimento, por isso realiza seu serviço de entrega através dos Correios (e-Sedex, Sedex ou Pac).  

Prazo e Procedimentos de Entrega:

O prazo de entrega é informado somente em dias úteis, desta forma, sábados, domingos e feriados (nacionais e regionais) não entram no cálculo. A contagem do prazo inicia-se sempre no dia útil seguinte a confirmação do pagamento.
 
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Excepcionalmente, pode haver entrega aos sábados, domingos e feriados. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. E isso poder ser feito por parentes, moradores da mesma residência ou porteiros.

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para a BeFit Store. Você pode acompanhar o processo através do código de rastreio informado no email de envio do pedido.

Nos pedidos com cartão de crédito, o prazo de entrega será contado a partir o dia útil seguinte a aprovação do pagamento, sendo que a análise do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis. Havendo necessidade de envio de documentação por parte do cliente, o prazo de análise poderá ser estendido em 1 (um) dia útil.
 
Nos pedidos com Boleto Bancário, o banco poderá levar até 2 (dois) dias úteis para confirmar o recebimento do pagamento. A contagem do prazo inicia-se sempre no dia útil seguinte a confirmação do pagamento pela instituição bancária e não o momento da sua compra.
 
Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, e aconselhamos que você faça sempre. No site acesse “Minha conta” e clique em “Meus pedidos”. Lá, você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega aos Correios.
 
Para rastrear seu pedido quando ele estiver com os Correios, utilize o código de rastreio informado no email de confirmação de envio. A página de consulta dos Correios é www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ . 

O seu pedido, eventualmente, poderá ficar disponível para retirada em uma agência (Correios) próxima ao endereço de entrega. Neste caso verifique o rastreamento e acesse a informação da agência em que se encontra o seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.
 

Condições Adversas:

 
A ausência do cliente no endereço da entrega, recusa do produto pelo cliente, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos podem comprometer o prazo de entrega estimado. Nestes casos, o nosso serviço de atendimento ao cliente estará à disposição para encontrar a melhor solução.
 
Motivos de força maior como greves, enchentes, catástrofes naturais, roubo ou furto nos Correios, acidentes de grandes proporções, ou outras ocasiões não previstas também podem impedir a realização da entrega no prazo estimado.
 

Formas de pagamento

A BeFit Store disponibiliza através do PagSeguro os meios de pagamento: Cartão de Crédito, Boleto Bancário e Débito.
Visando garantir a segurança da transação, todo pedido passa por um processo de análise. Portanto, é de extrema importância o preenchimento correto das informações solicitadas.
Após a confirmação do pedido inicia-se o processo de verificação e análise de dados (cadastro e meio de pagamento). Se necessário, é feito contato para confirmar algumas informações. A conclusão dessa etapa é comunicada por email e pode ocorrer em até 5 (cinco) dias úteis, dependendo do meio de pagamento escolhido. Verifique abaixo os prazos estimados para cada modalidade.

Cartões de credito:

Através do PagSeguro está disponível o pagamento em cartão de crédito para as bandeiras: VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS CLUB, HIPERCARD e AURA.
Na página de pagamento, você poderá escolher qual cartão usar e em quantas parcelas pagar.
As compras com cartões de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes. Para parcelamento sem juros o valor da parcela mínima deve ser de R$ 100,00. Para parcelamento com juros o valor da parcela mínima deve ser de R$ 5,00.
Os pedidos com pagamento em cartão de crédito estão sujeitas à análise e verificação de dados, portanto, preencha atentamente as informações solicitadas. Se necessário, é feito contato para confirmar alguns dados.
O prazo de análise e confirmação do pagamento com cartão de crédito é de até 3 (três) dias úteis. A conclusão dessa etapa é comunicada por email.
Não solicitamos senha e dados de cartão de crédito para nossos clientes.

Boleto Bancario:

Através do PagSeguro disponibilizamos o pagamento em boleto bancário. Você será direcionado ao ambiente do PagSeguro e poderá imprimir* o boleto ou anotar o código de barras*.
Na página do PagSeguro selecione a opção Boleto Bancário e conclua a compra. Nesta opção de pagamento há incidência de tarifa. Verifique o valor na página do Pagseguro.
Não parcelamos compras feitas com boleto bancário.
Não enviamos boleto bancário pelos Correios. Imprima*ou anote o número do código de barras*, ao concluir a compra.
Para emitir a 2ª via do boleto bancário, acesse o email enviado pelo PagSeguro (pagamento@pagseguro.com.br) e clique em "imprima o boleto". Caso não tenha recebido o email do PagSeguro, envie mensagem para contato@befitstore.com.br, ou ligue para (11) 2338-7095.
Pague via internet banking no conforto de sua casa, nas casas lotéricas ou em qualquer agência bancária.
O pedido será confirmado somente após a confirmação do pagamento.
A confirmação de pagamento do boleto pela instituição financeira pode demorar até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do cliente.
O boleto tem prazo de validade de 5 (cinco) dias úteis e pode ser pago somente até a data de vencimento.
O pedido será automaticamente cancelado caso não haja identificação do pagamento até o vencimento (ou até o primeiro dia útil seguinte ao vencimento, quando coincidir com sábados, domingos e feriados).
*Mantenha seu antivírus sempre atualizado e faça uma verificação antes de emitir o boleto ou efetuar o pagamento. Existem vírus (malware) que alteram o código de barras e direcionam o pagamento para a conta de terceiros. O boleto é emitido diretamente pelo banco em ambiente totalmente seguro. Não realize pagamentos em computadores compartilhados (públicos) e/ou com sistema antivírus desatualizado. 

Débito:

Através do PagSeguro disponibilizamos o pagamento em Débito.
PagSeguro aceita débito das instituições financeiras: Itaú, Banco do Brasil, HSBC e Banrisul. 

Dúvidas?

Entre em contato através do email (contato@befitstore.com.br), Fale Conosco (na página ‘Contato’). De segunda a sexta, das 9 às 17h, exceto feriados.